Notícias

14.10.2016 - Curso LiderA Assessores (23 e 23 de Março de 2017)



 

Na sequência do desenvolvimento da nova versão do sistema LiderA realiza-se no Fundec / Técnico em Lisboa, um curso para Assessores do Sistema LiderA nos dias 22 e 23 de Março de 2017 efetuado pelo Prof. Manuel Duarte Pinheiro (Responsável do sistema LiderA).

 

O programa inclui apresentação das abordagens a considerar na procura de sustentabilidade, na construção, projeto e construção, quer quanto ao desempenho e seu retorno, quer quanto à possibilidade de utilização para desenvolvimento ou para certificação pelo sistema LiderA (www.lidera.info).

 

As sessões baseiam-se na apresentação das abordagens a considerar, avaliação e desenvolvimento das soluções, incluindo análise sobre o período de retorno das soluções a adotar, sendo a sua exemplificação acompanhada da apresentação de casos práticos e modos de aplicação e seleção de soluções que permitam melhorias estruturais.

 

Mais informação está disponível no site do sistema LiderA (www.lidera.info) ou em:

http://www.fundec.pt/pt-pt/content/curso-lidera-de-assessores-seleccionar-e-certificar-solucoes-sustentaveis-eficientemente

 

Os associados da APPII, assinantes da Vida Imobiliária e da Associação Passive House, como parceiros da organização, dispõe de uma redução de 10 % no valor da inscrição.

 


 


<< notícias